Notícias

Inauguração da ABLA Parede

Setembro 2017 Por Maria Lourenço

E novamente a família cresceu! A juntar-se ao nosso infantário em Carcavelos, chegou agora o infantário da Parede. ABLA Carcavelos, ABLA Parede. Duas localizações diferentes, dois edifícios diferentes, mas uma só postura e um só coração.

O desafio diário que existe na ABLA Carcavelos desde que o infantário abriu as suas portas é o mesmo desafio que se pretende viver na ABLA Parede; que é o de acolher as crianças e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para lhes proporcionar um ambiente alegre, descontraído e seguro, onde, de segunda a sexta, os meninos possam brincar, aprender, crescer saudavelmente.

Pretendemos transmitir a cada Encarregado de Educação e restantes familiares, que a criança que deixa ao nosso cuidado é, para nós, um tesouro precioso, o mais precioso tesouro de todos!

ABLA Carcavelos e ABLA Parede, o mesmo espírito. Durante o mês de Agosto, a nossa equipa de manutenção esteve envolvida nas obras de melhoramento e recuperação de algumas áreas do edifício e da zona envolvente. A nossa equipa adiou as suas férias para levar a cabo estas obras para que, a 4 de Setembro, dia da abertura, o essencial estivesse em ordem para receber crianças e cativar as famílias.

A equipa assumiu a responsabilidade e cumpriu. Dedicação e sacrifício, tudo vale a pena quando o objetivo é em prole de um bem maior. Ainda há muito a fazer na ABLA Parede. Ainda agora se iniciou o desafio; mais obras serão necessárias, mas, a seu tempo, tudo será excelente.

A ABLA cresceu. Mais 20 colaboradores se juntam à família ABLA. Mais 180 crianças e respetivas famílias se juntam a nós. Bem-vindos a bordo!