como ajudar

Certamente que aqui encontrará pelo menos uma forma de ajudar

Nunca a palavra doar foi tão importante como nos dias que correm. Doar tempo, dinheiro, amor e atenção é cada vez mais precioso. Ao nosso alcance estão crianças, jovens, adultos e idosos que procuram apoio ao nível social, económico e emocional. Queremos ajudá-los, mas para isso precisamos do seu contributo.

 

Ao fazer um donativo monetário está a contribuir na forma mais rápida e eficaz de ajudar alguém em extrema necessidade. Com o seu donativo, será possível darmos continuidade aos vários projetos sociais que estão em curso.

Instituições de Solidariedade Social como a nossa, estão no terreno há vários anos com o objectivo de suprir as necessidades básicas a pessoas com recursos limitados. Para isso, temos vários projetos que ajudam a cumprir essa mesma necessidade.

Na ABLA valorizamos todo o trabalho dos voluntários. Existem vários departamentos na ABLA que acolhem voluntários ao longo de todo o ano. Poderás ajudar-nos com as crianças, com os idosos, com os adolescentes/jovens ou em trabalhos administrativos.

Além do já mencionado, pode ajudar através da divulgação e partilha dos nossos sites e facebook, assim como utilizar os nossos espaços para festas e reuniões. Poderá simplesmente orar, pois cremos sempre na ajuda de Deus para cumprirmos a nossa missão.

FORMA DE DOAR

Com o seu donativo, será possível darmos continuidade aos vários projetos sociais que estão em curso, bem como apoiar famílias em necessidade. Obrigado pelo seu contributo! Poderá fazer o seu donativo através dos seguintes meios:

De Portugal:

Transferência bancária (IBAN: PT50 0035 0584 00028777431 34)
Cheque (à ordem de Associação de Beneficência Luso-Alemã)
Numerário
Vale postal

 

 

Do Estrangeiro:

Transferência bancária (IBAN: PT50 0007 0000 0041 1272 2412 3)
SWIFT: BESCPTPL